O que é pangolim - Dia dos Namorados 2017

O que é pangolim - Dia dos Namorados 2017O pangolim (Manis spp.) é um mamífero que vive em zonas tropicais da Ásia e da África. Há sete espécies diferentes, as únicas representantes da família Manidae e ordem Pholidota. A ordem é muito antiga, com representantes fósseis datando do Eoceno na Europa (Eomanis, do Eoceno Médio alemão, em Messel), América do Norte (Patriomanis) e Ásia (Cryptomanis gobiensis, do Eoceno superior da Mongólia). A relação dos folídotos com outras ordens de mamíferos ainda é motivo de muitas controvérsias, mas estudos recentes incluíram-na num táxon chamado de Pegasoferae, junto com os carnívoros, os quirópteros e os perissodáctilos. O que é pangolim ? Google comemora dia dos namorados com Doodle do animal

O que é pangolim - Dia dos Namorados 2017O Google está comemorando o Dia dos Namorados com um novo doodle de um Pangolim em sua página inicial. O doodle é uma imagem animada de um pangolim – o único mamífero escamoso do mundo – quando você clica na imagem, um jogo se inicia. você precisa passar alguns obstáculos até chegar a caixa de correio, após isso é iniciado uma história rápida, e o jogo continua em uma próxima etapa, onde você tem 3 minutos para coletar ganas. Após isso ainda haverá mais 3 fases para você completar, com 3 minutos de tempo para você coletar os itens requeridos, com a ultima fase você tendo 4 minutos.

O que é pangolim - Dia dos Namorados 2017Leia também: Mensagem para o dia dos namorados: Veja as 20 melhores mensagens. No final do jogo, os jogadores podem compartilhá-lo nas redes sociais ou clicar em um ícone do coração que exiba fatos sobre o pangolim. O ícone de pesquisa no final do jogo leva a uma busca de “O que é pangolim ?” De acordo com o Google, os pangolins são o mamífero mais traficado do mundo. “Todas as oito espécies enfrentam uma ameaça significante de caçadores furtivos e contrabandistas”, relata o Google sobre o animal que é nativo da Ásia e da África. Parece que o Google irá destacar mais animais em perigo nos dias que antecedem o dia dos Namorados. A publicação do blog que descreve a imagem de hoje lista o gigantesco pangolim como “espécies apresentadas hoje”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...